Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Coritiba empataram por 1 a 1 na noite deste sábado (23), no estádio do Morumbi, em São Paulo. Os gols foram marcados por Luciano e Sarrafiore.

O primeiro tempo começou com o São Paulo pressionando o adversário mas sem sucesso. O Coritiba atacou, em menor intensidade, mas também não conseguiu abrir o placar. O primeiro tempo encerrou com o time tricolor com mais que o dobro de passes realizados que o adversário e mais de 60% de posse de bola.

Na etapa final, o São Paulo e Coritiba partiram para o ataque e os visitantes assustaram logo aos dois minutos com Nathan. O São Paulo revidou com um cruzamento de Reinaldo. Luciano, aos 13 minutos recebeu de Pablo dentro da área e bateu no cantinho para abrir o placar para o São Paulo. Em vantagem, os donos da casa foram pra cima mas pararam na zaga paranaense. Buscando sair com ao menos um ponto de São Paulo, o Coritiba se arriscou em uma das poucas chances na etapa final e aos 36 minutos, Sarrafiore arrancou o empate após cruzamento de Ricardo Oliveira, garantindo mais um ponto na luta contra o rebaixamento.

Com o empate, o São Paulo foi a 58 pontos, e pode ficar ainda mais distante da liderança e perder a segunda posição nesta rodada. O Coritiba alcançou os 27 pontos, momentaneamente cinco atrás do primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Atlético Goianiense, no domingo (31), às 16h, no estádio Antônio Accyoli, enquanto o Coritiba recebe o Grêmio, às 16h, no Couto Pereira.