Olá, meu nome é Marcelo Santos, estou escrevendo aqui pela primeira vez, quero repartir com vocês um pensamento que tem mexido comigo nesses últimos dias. Estou completando 50 anos agora em agosto e já posso ver muito passado quando olho para trás e é claro olho para o futuro com esperança e expectativas.

Nesse tempo de vida, vi amigos que basearam sua vida em buscar prazer a todo preço, vivendo com muita intensidade e até atropelando as pessoas que se colocavam no seu caminho, infelizmente alguns desses amigos já morreram.

Vi outros procurando o caminho normal, namorando, casando, tendo filhos e construindo uma família, porém em algum momento algo deu errado e a construção que parecia sólida, caiu.

Lembro-me também de um grupo de jovens que faziam parte de uma comunidade de base cristã, esses jovens começaram a envolver-se com a política, abraçando causas sociais, por algum tempo parecia que estavam construindo sobre um sólido alicerce, até que começaram a ter o poder em suas mãos, veio a corrupção dos valores e cada um fugiu para um lado diferente.

Enfim, muitas vidas que pareciam estar seguindo um bom caminho para sua construção, hoje estão em ruínas, o que me deixa com muito medo, pois assim como todos eu também estou construindo minha história. Não tenho competência para aconselhar ninguém, pois como todos estou no olho do furacão, então o que posso dizer é que tenho pensado muito numa passagem bíblica para alicerçar meus dias e deixo essa passagem para sua própria reflexão e conclusão.

“Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.
Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha.
Mas quem ouve estas minhas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia.
Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu. E foi grande a sua queda”.
Jesus Cristo

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome