Reprodução redes sociais

Durante perseguição policial na tarde deste sábado (23), dez pessoas foram atropeladas em frente ao Plaza Shopping Carapicuíba. Dos atingidos pelo veículo, uma criança morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas. Um suspeito foi detido e outro conseguiu fugir.

 

O atropelamento ocorreu na Estrada Ernestina Vieira, na Vila Dirce, mas a perseguição teve início em Osasco. O veículo havia passado por uma câmera inteligente do sistema RADAR de Osasco, que identificou que o veículo tinha registro criminal, a Polícia foi acionada e abordou o veículo, que não atendeu ao pedido de parada e deu início à perseguição.

Reprodução redes sociais

Após o atropelamento, equipes dos Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar prestaram atendimento às vitimas. A criança chegou a ser levada ao Pronto Socorro Vila Dirce, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Outras duas vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Carapicuíba e duas para o Hospital Geral de Cotia.

A criança que faleceu tinha 10 anos e era filha única.

Um dos suspeitos foi preso, logo após o atropelamento, e o outro conseguiu fugir. O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome