Prefeito Elvis entregou os certificados para os empresários

Nesta quarta-feira  (19/09), a prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMEDES), realizou a 2ª Edição Do Prêmio Empresarial de Desenvolvimento Social.

O evento, que contou com a presença do prefeito Elvis Cezar e demais autoridades e empresários da região, premiou as empresas que mais se destacaram no município, nos quesitos empregabilidade, destaque tecnológico e adesão às políticas públicas entre o poder público e privado, fatores que contribuíram para o crescimento econômico em Santana de Parnaíba.

O prefeito Elvis Cezar, idealizador da premiação, fez questão de ressaltar que os empresários merecem todo reconhecimento do poder público, pois eles são os responsáveis pela geração de empregos e desenvolvimento da cidade.

Mauro Bruneto, Secretário de Desenvolvimento e organizador do evento, disse que a prefeitura não tem medido esforços para ajudar os empresários, que tanto ajudam Santana de Parnaíba.

Mauro Bruneto, no meio, sendo saudado por empresários

Mais de 700 empresas convidadas receberam certificados, das quais 80 receberam placa comemorativa de Destaque Empresarial de 2018.

Durante o evento, o CEO da Empresa Buscapé, Sr. Sandoval Martins Pereira, proferiu uma palestra sobre e-commerce. Ele destacou que o foco de um empresario tem que ser o consumidor e as pessoas (colaboradores, consumidores e clientes).

Sandoval Martins Pereira, CEO fo Buscapé

Selma Cezar, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Santana de Parnaíba, palestrou sobre coaching e enfatizou que as empresas de sucesso têm focado na inteligência emocional, para extrair o melhor de cada colaborador. Selma também realizou o sorteio de duas palestras para empresas Parnaibanas, foram sorteadas as empresas Nova Quest e Embracom.

 

 

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome