Nenhuma outra data comemorativa do ano reúne tantas famílias como o natal, pensando nisso, preparamos uma lista com 5 filmes para curtir no natal em família, confiram:

O Grinch: Neste clássico de natal, por ser diferente dos outros Who, um povo que ama o natal, o Grinch acaba se isolando e tentando de várias formas diferentes acabar com o natal em Whoville.

 

O Estranho Mundo de Jack: Jack Skellington é o rei do Halloween que acidentalmente acaba cruzando o portal do Natal, vislumbrado com o que viu, Jack retorna à terra do Halloween e tenta convencer seus colegas a criarem a sua própria versão sombria do natal.

 

O Expresso Polar: O mais novo dessa lista, mas não menos importante. Cheio de dúvidas sobre o natal, um garoto acaba embarcando no fantástico Expresso Polar rumo ao Polo Norte, numa jornada de autoconhecimento ele acaba descobrindo que a magia nunca acaba para aqueles que acreditam.

 

Um Herói de brinquedo: Neste filme, Arnold Schwarzenegger interpreta um pai de família workaholic que acaba se esquecendo de comprar o presente do seu filho no natal, tentando resolver a situação ele acaba se envolvendo nas maiores furadas para conseguir um boneco Turboman e provar a todos que ele é um bom pai.

 

Esqueceram de mim: Sem dúvidas um dos maiores filmes de natal dos anos 90, às vésperas do Natal, o pequeno Kevin acaba esquecido sozinho em casa enquanto sua família viaja. Além de se divertir e aprender a lidar com seus próprios medos, Kevin ainda tem a missão de proteger sua casa de uma dupla de bandidos que não imaginavam como um garotinho pode ser tão criativo.

 

Bônus de Natal:

Gremlins: Ao ganhar um fofinho Mogwai de presente de natal, Billy nem imagina que ao não seguir algumas regras básicas, os Mogwais se transformam em terríveis Gremlins. Com essas criaturas à solta a cidade corre um grande risco, e Billy tem que dar um jeito de salvar o natal e acabar com todos os Gremlins antes que eles acabem com tudo.

 

 

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome