Encontro virtual vai detalhar o que foi feito no setor entre janeiro e abril deste ano

A Prefeitura de Itapevi e a Câmara Municipal organizam, a partir das 18h do dia 29 de maio (quarta-feira) a audiência pública online sobre as metas fiscais referente ao primeiro quadrimestre, que corresponde aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2024. A população pode participar.

O objetivo deste encontro virtual é garantir uma transparência dos gastos públicos e, assim, assegurar uma fiscalização e monitoramento por parte dos itapevienses. Quem quiser acompanhar a reunião no formato online conseguirá acessar o endereço https://tinyurl.com/4rk65h2s. O ID é o 821 2536 9455 e a senha 2024.

Nessa ocasião, serão apresentadas as receitas, as despesas e as aplicações dos recursos nas diversas áreas da administração municipal durante o período referente aos quatro primeiros meses do ano. Entre elas, estão educação, saúde, dívidas e despesas com pessoal.  O público poderá fazer perguntas aos representantes da Prefeitura, que responderão todas essas questões prontamente.

A realização da audiência é feita para atender a Lei de Responsabilidade Fiscal (nº 101/2000) e se torna uma ferramenta de prestação de contas. Dessa forma, é possível demonstrar de maneira clara e transparente o cumprimento das metas e gastos durante o período.

Serviço
Audiência pública online sobre as metas fiscais do 1º quadrimestre de 2024
Quando: quarta-feira, 29 de maio
Horário: 18h
Link: https://tinyurl.com/4rk65h2s
ID: 821 2536 9455
Senha: 2024

Foto: Celio Junior/PMI