No início da madrugada desta quarta-feira (16), um homem invadiu a Casa do Norte Padre Cícero, em Jandira, a Polícia Militar foi acionada, mas o invasor fugiu após o alarme soar. Durante patrulhamento, uma viatura se deparou com o infrator, ele atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram com 2 tiros no tórax, ele foi socorrido para o HGI (Hospital Geral de Itapevi), mas não sobreviveu.

Por volta de meia noite a Polícia Militar foi acionada para um furto em andamento na Casa do Norte localizada na Avenida Conceição Sammartino, no Centro de Jandira. Viaturas foram deslocadas, foi constatado o arrombamento, mas o infrator já havia fugido. Porém o estabelecimento possui câmeras de segurança e os policiais tiveram acesso às imagens, podendo verificar as características do homem.

Durante patrulhamento na Rua Maximiniano Crespine, no Jardim Briquet, em Itapevi, um suspeito foi abordado e reagiu, trocando tiros com os policiais e sendo alvejado no tórax por 2 disparos, ele foi socorrido, mas faleceu no Hospital Geral de Itapevi. Nos pertences do bandido foram encontrados produtos provenientes do estabelecimento comercial furtado.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome