Chegou o grande dia! A final da E-Libertadores, torneio Global Fut Club, em parceria com TNT Sports, Estádio TNT e EI Games. Inicialmente com 32 equipes, de 9 países da América, a final será decidida por duas grandes equipes brasileiras do Modo Pro Clubs, no Fifa 22. A transmissão no YouTube da Global Fut Club e da TNT, começa a partir das 19h, para sabermos quem será o grande campeão: Bonifaz ou DuContra?

Com a melhor campanha da competição, DuContra quer tirar a “zica” do E-Brasileirão conquistando a américa no gramado virtual. Já a equipe Bonifaz conta com um elenco também muito capacitado e a “cereja do bolo” Istrawl, artilheiro da competição, com oito tentos marcados a favor da equipe azul e branca.

Para conquistarem a tão sonhada vaga, o DuContra United bateu o La Plata, da Argentina. Já a equipe Bonifaz triunfou num grande clássico brasileiro contra a Vision Games. Agora a vitória não dá mais acesso para nenhuma outra etapa. A vitória de hoje, traz o título da maior competição das Américas de Fifa Pro Clubs 2022.

A Transmissão completa você poderá acompanhar nos canais do YouTube da Global Fut Club e da TNT, às 19h. A bola rola as 20h nos gramados virtuais de FIFA Pro Clubs, o penúltimo FIFA antes do fim da franquia. A partir do FIFA 24, o game se chamará EA FC, mas até lá, muitos troféus, views e grandes gols irão rolar nos campeonato Global Fut Club.