Foto: Neto Bonvino/São Bento

No empate entre São José e São Bento, o centroavante Brunão, que entrou aos 82 minutos de jogo, anotou seu primeiro gol pelo clube. O jogador celebrou o feito e disse que o momento agora fica melhor para o elenco seguir confiante no objetivo de evitar o rebaixamento:

– Tirou um peso das minhas costas (marcar o gol), estava precisando. Vale ressaltar que num momento difícil nosso na competição o grupo esteve muito unido. Apesar das mudanças na comissão técnica, todos sabíamos que podíamos jogar melhor e entregar bons resultados.

No momento, o São Bento é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 10 pontos. Além da pontuação, o gol no final foi importante pra dar moral pro time, segundo o camisa 9:

-Temos que aproveitar que a próxima partida é em casa e aproveitar o mando de campo. É crucial que agora seja nossa virada de chave. O campeonato ao todo não foi como esperávamos, mas ainda temos objetivos a serem cumpridos.

A equipe volta a campo no CIC, contra a Ferrovia, na quarta-feira (26), às 19h30. A partida será válida pela rodada 13 do Paulistão A2. Para o Bentão, a vitória quarta pode significar uma sobrevida no campeonato.