Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Já classificados, Ituano e Corinthians entraram em campo na noite desta terça-feira pela terceira rodada da fase de grupos da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O movimentado confronto no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, terminou empatado por 2 a 2 e manteve os dois times invictos.

Os clubes são dois que avançam no Grupo 17, que também contou com Capital-TO e Sinop-MT. O Corinthians lidera com sete pontos, ficando, por conta dos critérios de desempate, na frente do Ituano, que tem a mesma pontuação.

Na próxima fase da competição, o Corinthians enfrentará o Porto-PE, enquanto o Ituano fará duelo paulista com o Red Bull Brasil-SP. Os times podem se reencontrar caso vençam seus jogos na próxima fase.

O Corinthians abriu o placar com Roni, completando cruzamento, logo aos 3 minutos de jogo. Mas o Ituano buscou o empate num golaço da joia Martinelli aos 11 minutos.

O lance triste da partida ocorreu no final do primeiro tempo, quando em uma dividida com o goleiro do Ituano, o corintiano Fessin levou a pior e acabou fraturando a perna.

Após o intervalo, o Corinthians voltou a ficar na frente. Aos 5 minutos da Fabrício Oya se antecipou à zaga e fez, de cabeça. O Ituano, porém, contou com a noite inspirada de Martinelli, que apareceu novamente aos 16 minutos para fazer mais um e deixar tudo igual, 2 a 2.

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO

DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO

O seu Jornal, tudo o que acontece no Brasil e no mundo e editoriais locais da 
Grande São Paulo, de Pernambuco e do Litoral Paranaense.
GRANDE SÃO PAULO - Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, 
Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do 
Bom Jesus e muitas outras cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, cidades,

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome