O Juiz Laércio da Silva, do Fórum Trabalhista de Barueri, ficou por mais de 12 horas ameaçando se jogar do prédio onde o Fórum está instalado, na Alameda Araguaia 2096, em Alphaville. Ele foi resgatado no final da manhã deste sábado (27).

VEJA O MOMENTO DO RESGATE

Segundo informações, o juiz é esquizofrênico e teve um surto psicótico. Outro funcionário comentou que o juiz está com depressão, um mal que atinge milhões de pessoas no mundo.

O juiz se pendurou na janela do edifício por volta das 21h de sexta-feira (26) e lá permaneceu por mais de 12h, sendo resgatado após as 11h da manhã de sábado (27). Segundo informações, o juiz Laércio é extremamente dedicado, técnico e discreto, mas que está sofrendo com um mal que atinge muitos brasileiros, a depressão. O quadro do juiz se agravou após ser aposentado compulsoriamente por esquizofrenia. No CNJ (Conselho Nacional de Justiça) o juiz conseguiu a reversão da aposentadoria, mas estava mais triste.

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO
DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO