Crédito: Rodrigo Gazzanel - Divulgação Corinthians

O timão, maior campeão da história da Copinha, enfrentou a estreante Retrô-PE e venceu por 2 a 0.

Mesmo com um campo muito encharcado pela forte chuva que caiu durante toda a partida, foi um jogo muito bom. A equipe do Retrô-PE é desconhecida da maioria dos torcedores brasileiros, mas possui uma das melhores estruturas da base pernambucana e montou uma equipe muito equilibrada, bem organizada e com bons talentos.

Mesmo atuando bem, o Retrô não conseguiu segurar o Corinthians. O primeiro tempo foi bem equilibrado, com boas chances para os dois lados. O Timão ainda teve um gol mal anulado pelo árbitro, que confirmou impedimento marcado pelo bandeira.

No segundo tempo o Corinthians passou a pressionar mais e abriu o placar com Xavier, que aproveitou a sobra após cobrança de escanteio. Já perto fim, Ruan marcou de fora da área, pegando rebote de falta batida por ele mesmo.

Com a vitória por 2 a 0, o Corinthians divide a primeira posição do grupo com o Fluminense-PI, que venceu a Francana por 3 a 1.

A próxima rodada do Grupo 11 está marcada para a próxima segunda-feira (6). O Corinthians encara o Fluminense-PI na disputa pela liderança da chave, enquanto o Retrô faz jogo de vida ou morte com o anfitrião Francana. O segundo embate está marcado para às 19h15, enquanto a partida do Timão ocorre às 21h30.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome