Crédito: Divulgação/Corinthians

Depois de abrir três gols no primeiro tempo, o time paulista venceu por 3 a 2

O Corinthians estreou com dificuldade na Copa São Paulo de Futebol Junior. Jogando no Estádio Novelli Júnior, em Itu, os jovens corintianos venceram o Capital-TO por 3 a 2 e não conseguiram assumir a liderança do Grupo 17.

Mais cedo, pelo mesmo grupo, os anfitriões do Ituano bateram o Sinop-MT por 2 a 0 e ficam igualados ao Corinthians em pontos, mas com um saldo de gols superior.

O primeiro gol corintiano demorou a sair. Com o Capital muito fechado, o Corinthians precisou insistir até os 30 minutos, quando Roni pegou rebote de chute na trave e abriu o placar.

O gol rompeu a retranca armada pela equipe tocantinense e no minuto seguinte o meia Fabrício Oya recebeu dentro da área, finalizou e dobrou a vantagem. Ainda no primeiro tempo, aproveitando cobrança de escanteio rasteira, Oya marcou o terceiro e praticamente garantiu a vitória.

No início do segundo tempo, o Capital conseguiu descontar com o centroavante Jorge aproveitando rebote do goleiro Diego. A equipe corintiana não conseguiu repetir o bom desempenho da primeira etapa e ainda sofreu mais um gol aos 37 minutos, com o zagueiro Túlio completando de cabeça cobrança de escanteio.

Apesar do susto, o Corinthians dominou o jogo e garantiu a vitória na estreia. O alvinegro volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Sinop. No mesmo dia, Capital e Ituano também se enfrentam em partida preliminar.

Crédito: FPF

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO

DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO

O seu Jornal, tudo o que acontece no Brasil e no mundo e editoriais locais da 
Grande São Paulo, de Pernambuco e do Litoral Paranaense.
GRANDE SÃO PAULO - Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, 
Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do 
Bom Jesus e muitas outras cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, cidades,

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome