Divulgação / Governo do Estado de São Paulo

Quarta-feira, dia 20, o governador João Dória entregou nove novas viaturas para as unidades do Corpo de Bombeiros da Grande São Paulo.

Destes, três veículos são para o 18º Grupamento de Bombeiros que atende aos municípios de Barueri, Santana de Parnaíba, Itapevi, Jandira, Osasco e outros da região.

Interlocutor entre o Governo do Estado e as cidades da região, o deputado estadual Cézar falou da importância do investimento para atender a região. O parlamentar também enalteceu a atuação do governador que priorizou o atendimento de demandas em áreas importantes, como a segurança, para garantir melhor qualidade de vida para a população.

No evento, que contou com a participação dos secretários da Segurança Pública e da Saúde, general João Camilo Pires de Campos e José Henrique Germann Ferreira, Doria entregou um total de 56 novos veículos para modernizar a frota e reforçar o trabalho do Sistema de Resgate do Estado, composto pelo Corpo de Bombeiros, Grupo de Resgate (Grau) e Comando de Aviação da Polícia Militar de São Paulo.

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO
DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO