Uma criança de 10 anos passou mal após comer um bombom supostamente envenenado na Escola Municipal Idalina Godinho da Silva, Caucaia do Alto, em Cotia, na tarde de ontem (15/04).

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o aluno passou mal logo no início do período escolar e começou a vomitar. Um colega do garoto relatou que ele teria chegado à escola com o bombom e comido sozinho dentro do banheiro, e não teria informado onde conseguiu o doce.

O Boletim de Ocorrência consta que, “durante a aula de educação física P.A. encostou no muro e com as mãos na barriga gritou que estava com a barriga doendo em seguida vomitou um líquido verde, a declarante que viu a cena de sua sala correu para socorrê-lo”.

A criança foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Atendimento de Caucaia e após o atendimento de urgência, foi transferida para o Hospital Regional de Cotia, onde permanece até o momento.

O hospital suspeita de envenenamento por chumbinho (veneno para ratos).

A Prefeitura de Cotia, através da Secretaria de Educação, informou que está dando todo suporte para a família do garoto, através de uma assistente social e de uma assessora da Educação que acompanham a família no hospital.

A Direção da Escola registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Caucaia do Alto, onde o caso é investigado.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome