Na Arena Pantanal, às 21h no horário de Brasília e 20h no horário local, Cuiabá e Red Bull Bragantino disputam a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes nesta sexta-feira (23).
Líder na classificação geral, com sete vitórias, dois empates e uma derrota, o Cuiabá tem a vantagem de jogar em casa na decisão.
Para o capitão do Dourado, JP Iseppe, a equipe vai usar bem esse benefício a seu favor.
– É de grande importância jogar uma final em casa. Teremos o apoio da nossa torcida e tem o clima que nós já estamos acostumados também. Vamos usar isso ao nosso favor – disse o volante.
JP também elogiou a força da equipe adversária, sobretudo o ataque. O camisa 5 do Cuiabá confia no sistema defensivo da sua equipe para conseguir o título.
– Sabemos da qualidade da equipe do Red Bull, principalmente na parte ofensiva, mas nós também temos nossos valores no ataque e na defesa. Com certeza vai ser um confronto de alto nível – disse o atleta de 21 anos.
Dono do melhor ataque da competição com 22 gols, o Red Bull aposta no seu ataque para superar o Cuiabá fora de casa.
Atacante do Massa Bruta, Everton Messias espera um adversário confortável por jogar em casa, mas entende que a equipe tem o que precisa para superar os mandantes.
– Eu acredito que o time deles vai estar confiante por jogar em casa uma final única, mas nossa equipe já provou sua qualidade durante a competição e vamos pra cima mesmo assim! – enfatizou Everton.

Sobre não ter jogo de volta, o atacante da equipe paulista entende que os dois times vão fazer de tudo para baixar a margem de erros.
– Os erros nesse jogo não podem existir. Não tem uma segunda partida pra poder correr atrás do placar ou arrumar o que erramos. Precisamos ser perfeitos em campo – finalizou.