Equipes do Baep, Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar, em duas operações distintas, balearam dois suspeitos, na manhã desta terça-feira (27/08) próximo à divisa de Jandira e Itapevi. Ambos foram socorridos para Hospital Geral de Itapevi.

Uma ocorrência foi na Rua Martin Luther King, próximo ao supermercado Lopes, em Jandira. Segundo informações o indivíduo baleado estava armado e com drogas dentro do veículo, um palio branco.

Já ocorrência de Itapevi, também aconteceu próximo à cidade de Jandira, há menos de 1km da primeira ocorrência. Um indivíduo foi baleado após trocar tiros com a equipe do Baep. O fato se deu em um escadão que liga à Avenida Carolina de Abreu Paulino, próximo ao supermercado San, da Vila Cardoso. Após ser atingido, o suspeito foi levado ao Hospital Geral de Itapevi, mas não resistiu. O homem era foragido da justiça e portava uma arma de uso restrito. As investigações estão em andamento.

Suspeito foi baleado no escadão, próximo ao Supermercado San

Em conversa com o Coronel Freixo, do Baep, o mesmo informou, que as equipes do Batalhão  estavam em operações distintas, por volta das 11h30, quando se depararam com os suspeitos armados. Nenhum policial foi ferido.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome