Reprodução/Redes Sociais

Com uma partida eletrizante, o Santos perdeu por 4 a 3 para o Goiás na noite deste domingo pela 31ª rodada do Brasileirão 2020. O duelo entre santistas e goianos aconteceu na Vila Belmiro, em Santos, com gols praianos marcados por Lucas Braga, Kaio Jorge e Marinho, e os gols goianos anotados por David Duarte, Fernandão e dois de Rafael Moura.

O Santos começou avassalador após o único ataque do Goiás no primeiro minuto de jogo. Marinho deu belo passe de letra para Lucas Braga abrir o placar aos seis minutos. O Santos seguiu pressionando mas conseguiu ampliar apenas aos 37 minutos com Kaio Jorge, após passe de Lucas Braga.

Na etapa final, o Goiás entrou disposto à colocar água no chope dos donos da casa. Rafael Moura fez o primeiro de cabeça aos nove minutos, David Duarte, também de cabeça, empatou aos 14, e Fernandão virou aos 30 minutos em cobrança de pênalti. Em seguida, aos 31 minutos, Rafael Moura roubou a bola do adversário e mandou por cobertura de John, fazendo o quarto dos visitantes. Aos 41 minutos o Santos conseguiu diminuir com Marinho, também de pênalti, mas parou por aí.

Com o resultado, o Goiás pula para a 18ª colocação com 29 pontos, seis atrás do Fortaleza, primeiro time fora da zona do rebaixamento. O Santos cai para o 10ª lugar, com 48 pontos, e agora se preocupa apenas com a final da Libertadores.

O Santos teve o confronto da próxima rodada adiado, e só volta a campo para o confronto da final da Libertadores, contra o Palmeiras, no sábado, às 17h. Pelo Brasileirão, encara o Grêmio, na quarta-feira (3), às 16h. O Goiás visita o Fluminense, no domingo (31), às 20h30, no estádio Nilton Santos.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome