Atendimento nas repartições será suspenso, com exceção dos serviços essenciais, conforme comunicado oficial
As repartições públicas de Barueri estarão fechadas na segunda-feira (12), data do feriado de Nossa Senhora Aparecida, de acordo com informações municipais. O atendimento nas unidades será retomado normalmente na terça-feira (13), com exceção dos serviços essenciais, que continuarão em funcionamento durante o feriado.
Entre os serviços essenciais que manterão atendimento estão os prontos-socorros municipais, a Farmácia Municipal, a Guarda Civil Municipal (GCM), a Defesa Civil e a Secretaria de Mobilidade Urbana. Apesar disso, algumas unidades de saúde terão atividades suspensas, incluindo o Centro de Diagnósticos no Jardim Tupanci e o Centro de Especialidades Luiz Maria Barletta, na região central da cidade. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e o Ganha Tempo funcionarão normalmente.
Os parques municipais também abrirão no feriado, cada um com seus horários estabelecidos: o Parque Municipal Dom José das 6h às 21h; Parque Ecológico do Tietê das 7h às 17h; Parque Recreativo Taddeo Almeida Cananéia da Silva das 6h às 18h; e Parque da Juventude das 6h às 18h.
Além disso, o Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad) manterá atendimento durante o feriado. O serviço de adoção de cães e gatos estará disponível das 9h às 16h no Cepad I, situado na Rua Vera Cruz, 340, no Bairro dos Altos.
A Administração Municipal presta homenagem e reconhece a importância do feriado para a comunidade, destacando o compromisso dos servidores que atuam durante o período.
Essas informações foram divulgadas para orientar a população local quanto ao funcionamento dos serviços públicos e espaços de lazer durante o feriado religioso.
Crédito da imagem: Foto: reprodução Facebook. Parque Municipal Dom José em Barueri, aberto durante o feriado






