Ser corajoso é uma qualidade importante na vida, isso é indiscutível, mas no caso desse homem a coragem foi fatal e lhe custou a vida na cidade de Caetité (BA).

Pelo vídeo divulgado nas redes sociais, não se sabe se de fato o homem era corajoso, ou se tudo aconteceu em decorrência do fato dele estar alcoolizado, conforme afirmou a polícia. Ainda de acordo com a polícia, o homem seria acostumado a mexer com animais peçonhentos.

No vídeo, gravado na madrugada da última sexta-feira (05), o homem aparece segurando o animal, na companhia de outro homem que o orienta de como segurar o animal, quando de repente diz ter sido picado pela cobra coral, em seguida já aparece caído no chão. Ele chegou a ser socorrido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu ao ataque e veio a óbito.

 

 

 

 

O Expresso Regional ressalta que em caso de encontrar uma cobra, não se deve tocar ou tentar pegar o animal, o recomendado é que se entre em contato com os bombeiros (através do telefone 193) ou a Polícia Florestal (através do telefone 190) de seu estado para que eles possam fazer a devida remoção do animal e encaminha-lo para a autoridade competente.

 

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO
DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome