Dra. Regina Mesquista apresenta os índices de segurança

Índices oficiais de roubo, homicídios e outros crimes tiveram grande queda nos últimos 3 anos, dados foram apresentados pela Secretária de Segurança, Dra. Regina Mesquita, durante entrega de novas viaturas na última quarta-feira (04).

Durante o evento de entrega de 150 viaturas para as forças de segurança de Barueri, que compreendem a Guarda Municipal, Defesa Civil, Demutran e Guarda Ambiental, a Secretária de Segurança e Mobilidade Urbana, Dra. Regina Mesquita apresentou o comparativo dos índices criminais do período de janeiro a novembro de 2016 e o mesmo período de 2019, e a melhora na segurança foi muito expressiva.

A Dra. Regina ressaltou que a melhora considerável nos índices criminais é resultado de uma parceria entre as forças de segurança do município com as forças de segurança do estado.

MELHORA NOS ÍNDICES COMPARANDO 2016 A 2019

  • 52,38% menos homicídios
  • 50,24% menos roubos de veículos
  • 37,73% menos roubos
  • 25,93% menos roubos de cargas
  • 19,92% menos furtos ou outros
  • 18,22% menos furtos de veículos

Durante o evento de entrega das novas viaturas, a secretária aproveitou e agradeceu a tropa e a todos os funcionários da Secretaria de Segurança, ressaltando que os bons resultados são frutos do trabalho em equipe. Regina Mesquita também ressaltou o mérito do prefeito Rubens Furlan, dizendo que este dá total apoio e condições para o bom trabalho na segurança. Emocionada, quebrou o protocolo e chamou a filha ao palco, para agradecer o apoio que recebe da família, para que possa se dedicar à segurança da cidade.

O evento de apresentação das novas viaturas à população ocorreu no Batalhão sede da Guarda Municipal, situado à rua da Prata, 725, Jardim dos Camargos.

Secretária de Segurança e Mobilidade Urbana, Dra. Regina Mesquita:

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome