Ettore Chiereguini/AGIF

O RB Bragantino venceu o Corinthians por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (25), pelo encerramento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Helinho e Claudinho.

Jogando em casa, era esperado que o Corinthians tomasse as ações ofensivas na partida, porém, o que se viu foi um RB Bragantino abrindo o placar logo no primeiro minuto de jogo, após saída errada de Fábio Santos, Helinho chutou de fora da área e não deu chances para Cássio. O Corinthians foi para cima, pressionou o adversário mas não teve eficiência. Com o jogo equilibrado, o RB Bragantino ainda ampliou nos minutos finais do primeiro tempo, aos 41, com Claudinho, após belo passe de Ytalo.

Na etapa final as equipes começaram se estudando, mas quem assustou primeiro foi o Massa Bruta, aos 15 minutos. O Corinthians ainda respondeu o ataque aos 20 minutos com Otero. Depois o jogo ficou lá e cá, com defesas de Cássio e Cleiton, mas sem alteração no placar.

Com a derrota, o Corinthians cai para a 10ª posição com 45 pontos, enquanto o RB Bragantino fica com 44 pontos na 11ª posição.

Na próxima rodada, o Bragantino visita o Internacional, domingo, às 18h15, no estádio do Beira-Rio. O Corinthians volta a campo na quinta-feira (28), às 19h00, na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, contra o Bahia, em jogo atrasado, válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome