Foto: Divulgação/Paraná Clube

O meia atacante Pedro Henrique assinou contrato profissional com o Paraná Clube, depois dos destaques pela categoria sub-17 na temporada 2023.
O jovem de 17 anos, assinou o contrato junto à diretoria do Tricolor da Vila, seus pais e representantes, na Sede da Kennedy.
– Agradeço a Deus pelo objetivo alcançado, fico feliz, mas sabendo que é apenas o primeiro passo em minha carreira, trazendo mais motivação para eu trabalhar duro sempre no futuro – afirmou PH.
Pedro nasceu em Curitiba, e atuou pelo Grêmio nas categorias sub-11 e sub-13, depois defendeu o Athletico no Sub-15 e sub-17, antes de chegar ao Paraná nesta temporada.
No total, foram 21 jogos pelo sub-17, com 14 gols marcados, além de oito jogos com a categoria sub-20, e um gol feito pela mesma.
A categoria sub-17 do Paraná teve um desempenho interessante na temporada 2023, considerando o número de jogos em relação ao número de aproveitamento. Foram apenas três derrotas em 21 jogos, com 11 vitórias e sete empates até o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense da categoria.
A equipe foi protagonista nas primeiras fase do estadual e também no Sul-Brasileiro sub-17, em que terminou a primeira fase na liderança. Além do desempenho, Pedro Henrique e mais seis companheiros também integraram o elenco sub-20 do Tricolor em 2023.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/expressoregional/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008