A modelo Christiane durante o desfile.

A modelo Plus Size Christiane Ferreira,moradora da cidade de Jandira, desfilou pela primeira vez na 19º edição do FWPS -Fashion Weekend Plus Size- principal evento de moda GG do Brasil, realizado no dia 04 de Agosto no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O evento reuniu 15 grifes, representadas por mais de 60 modelos, que mostraram as tendências da moda para o verão 2019.

Modelo fotográfica há 08 anos, iniciou sua carreira após receber um convite de Jussara Thomas, proprietária da loja “Toda Toda Plus Size”, pioneira em moda plus da cidade de Jandira, para fotografar suas peças. Após esse convite a modelo não parou mais e recebeu muitos outros convites para eventos, fotos, desfiles e programas de TV.

Depois de fazer um WORKSHOP para modelos plus size, foi convidada para desfilar nessa edição do FWPS, evento promovido por Renata Poskus, diretora do FWPS.

“Desfilar pela primeira vez no FWPS é um sonho realizado, estou muito feliz e realizada profissionalmente, é um misto de emoções! É o sonho de toda modelo desfilar nesse evento. Agradeço primeiramente a Deus por me permitir realizar esse sonho e a todas as pessoas que me incentivaram e me deram oportunidades e não me deixaram desistir desse sonho, sou muito grata”, conta a modelo Christiane.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome