Terminou na noite de quarta-feira, dia 11, na Arena Barueri, a fase classificatória do Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Oeste Barueri conseguiu segurar o Internacional (RS). O jogo terminou sem abertura do placar.

Na preliminar, o Rosário Central (SE) não tomou conhecimento do Fluminense (PI) e goleou por 4 a 0. Gabriel marcou aos 18 minutos; Henrique aos 40; Antônio aos 50 minutos e Wallace, já nos acréscimos, completou o placar. “Foi nossa primeira participação na Copinha. Ficamos muito satisfeitos com o resultado”, revelou Marcelo Pontual, supervisor da equipe sergipana.

Com esses resultados, o Internacional (primeiro lugar) enfrenta o Aster Brasil (ES), que ficou em segundo no Grupo 23, na Arena Barueri, na próxima sexta-feira, dia 13, às 19h30. Haverá transmissão ao vivo pela SporTV. O Oeste Barueri (segundo colocado) joga contra o SKA Brasil, primeiro lugar no Grupo 23. O jogo será no mesmo dia às 19h em Santana de Parnaíba com transmissão ao vivo pelo Paulistão Play.

A partir dessa fase é mata-mata (perdeu, está fora). Se houver empate no tempo normal de jogo, a disputa da vaga será na cobrança de pênaltis. Caso Inter e Oeste Barueri vençam seus adversários, deverão se enfrentar novamente na terceira etapa da competição. 

Ficha técnica

53ª Copa São Paulo de Futebol Júnior – Grupo 24 – 3ª rodada

Estádio Municipal Orlando Baptista Novelli, quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 – 21h45

Oeste Barueri 0 x 0 S.C. Internacional

Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo

Auxiliar 1: Alex Alexandrino

Auxiliar 2: Cláudio Rafael Bispo

Fonte: Prefeitura de Barueri.