Castelo do Dragão estará disponível até 31 de agosto
Ainda em clima de férias, o Parque Shopping Barueri acaba de lançar uma nova opção voltada ao lazer das crianças. O Castelo do Dragão convida os pequenos a participar de um circuito repleto de obstáculos e brinquedos temáticos. A atração ficará disponível até o dia 31 de agosto, no piso L1.
Entre os destaques está a cabeça de um dragão instalada no topo do castelo, que se movimenta e solta fumaça, chamando a atenção das crianças e dos visitantes que passam pelo local. O brinquedo conta ainda com animatrônicos com sons e movimentos realistas, torre elástica, passarelas, piscina de bolinhas, bem como escorregadores circulares e temáticos.
O Castelo do Dragão é destinado a crianças de até 13 anos, sendo que menores de 4 anos devem estar acompanhados por um adulto responsável. Para crianças com deficiência (PCD), é recomendado o acompanhamento de um adulto, que deve observar as características da atração e avaliar sua adequação às necessidades específicas da criança.
Mediante comprovação, crianças com necessidades especiais têm direito a 50% de desconto no valor da entrada. Os valores do brinquedo podem ser conferidos diretamente com o operador no shopping. A atração funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados, das 11h às 22h.






