Divulgação Polícia Militar

Ação aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (13)

A Polícia Militar deteve dois homens e apreendeu mais de 13 quilos de drogas, armamentos, colete balístico e balanças de precisão que estavam escondidas em uma residência, na rua Daniel José Lira, no Jardim Ayrosa, em Osasco, na Grande São Paulo.

Policiais da 2ª Companhia do 42° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam patrulhamento pelo bairro Rochdale quando receberam a denúncia sobre um carregamento de drogas e armas que haviam sido entregues no local.

Com as informações, os agentes solicitaram apoio ao Comando da Força Patrulha e foram até o endereço, onde foram autorizados a entrar na residência, que fica aos fundos. Em abordagem, os dois homens confessaram estar em posse dos materiais.

Ao todo, foram localizados mais de 13,4 quilos de crack e cocaína, um colete balístico, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38, 291 munições de diferentes calibres, dois carregadores .45 e .380, além de um carregador de fuzil e dinheiro.

As drogas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia. Os homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e o caso apresentado no 10° Distrito Policial de Osasco, responsável pela área dos fatos.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome