Foto: Marcio Koch

Em decisão unânime, Prefeitos que fazem parte do consórcio elegem Elvis Cezar para presidir pela 3ª vez o órgão formado pelas cidades da região oeste do Estado.

Na última segunda-feira (25), os Prefeitos que fazem parte do Cioeste – Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo realizaram uma Assembléia Extraordinária, na qual o Prefeito Elvis Cezar foi reeleito pela 3ª vez presidente do consórcio.

A reunião foi realizada na sede da entidade em Alphaville e contou com a presença dos prefeitos Rubens Furlan (Barueri), Marcos Neves (Carapicuíba), Igor Soares (Itapevi), Rogério Franco (Cotia), Josué Ramos (Vargem Grande Paulista) e Gregório Maglio (Pirapora). A escolha foi unânime pelos gestores municipais, que por conta do desempenho nos mandatos anteriores, bem como a capacidade administrativa e atuação constante com relação aos assuntos de interesse da região foram razões consideradas determinantes para a escolha de Elvis para reassumir o cargo de mandatário do consórcio que presidiu nos anos de 2017 e 2018. Gregório Maglio, prefeito de Pirapora, foi nomeado vice-presidente do Cioeste.

Foto: Marcio Koch

O consórcio atende a lei federal nº 11.107/05, que institui normas para funcionamento dos consórcios públicos, que tem como objetivo a realização de ações debatidas com os chefes do poder executivo dos municípios visando atrair benefícios e melhorias para a região, bem como a busca de oportunidades para as cidades no contexto internacional. Atualmente com oito municípios, a Cioeste é o maior consórcio de municípios do Brasil, que juntos representam 2,7% do pib nacional.

“Durante esta reunião entramos em um consenso que o Elvis seria a pessoa mais indicada para presidir o consórcio neste momento” falou Rubens Furlan, Prefeito de Barueri.

O Prefeito de Itapevi comentou sobre a recondução de Elvis Cezar como presidente da entidade: “Ele foi escolhido por unanimidade, por conta da sua experiência e dinamismo que já demonstrou a frente do nosso consórcio”, comemorou Igor.

Marcos Neves, Prefeito de Carapicuíba também elogiou o trabalho desenvolvido por Elvis Cezar: “Vejo que esta escolha que fizemos a nossa região só tem a ganhar com a presidência do Elvis a frente do Cioeste”

Josué Ramos, Prefeito de Vargem Grande parabenizou o Elvis pela eleição: “Torço para ele e o Gregório possam conduzir da melhor maneira possível o destino do Cioeste”.

Vice-presidente do consórcio, Gregório Maglio, Prefeito de Pirapora, falou sobre a alegria de dividir esse mandato ao lado de Elvis Cezar: “Para mim é um orgulho e uma grande responsabilidade dividir essa presidência ao lado do Elvis, que já foi presidente do Consórcio e sempre ajudou a nossa região no sentido de crescimento e desenvolvimento.”

O Prefeito Elvis Cezar comentou sobre este importante desafio: “Quero agradecer a todos os prefeitos por mais uma vez, terem depositado sua confiança no meu trabalho para que possamos continuar fazendo a nossa região crescer ainda mais e melhorar a vida das pessoas”, concluiu Elvis.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome