Foto Ilustrativa

Unidade voltada a atendimento de PET’s é uma inovação na cidade de Santana de Parnaíba e irá atender animais de rua ou que sejam de moradores carentes

Sob a responsabilidade da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento, a clínica de saúde animal será implantada no bairro Jardim Benoá, onde os trabalhos de adaptação dos ambientes já começaram. A nova UBS terá consultórios veterinários, recepção, sala de emergência e setor de medicação, com um espaço moderno, toda a estrutura e equipamentos necessários para realização dos atendimentos e tratamentos que os animais precisam, desde um cuidado especial até os atendimentos de urgência e emergência.

A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 08 às 17hs, e será destinada aos moradores homologados na prefeitura, desde que comprovem serem beneficiários do Programa Bolsa Família ou que recebem auxílio do LOAS (Lei Orgânica de Assistência Social).

A UBS também atenderá os animais de rua que foram vítimas de lesões, tenham contraído alguma doença venérea ou sofrido acidentes como atropelamento.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome