Foto: Divulgação / Ituano FC

Realizando ótima campanha no Paulista sub-17, o Ituano retorna a disputa da competição nesta semana. A equipe ocupa a primeira colocação do grupo 21, com 10 pontos conquistados em quatro jogos.

Rodrigo Haruki, atacante do Galo de Itu, comenta a preparação da equipe durante período de pausa na competição.

— Foi um momento importante, para recarregarmos as energias e voltarmos ainda mais fortes para buscar a vaga no mata-mata —afirmou Haruki, que também projetou o jogo contra o Grêmio Prudente:

— Será uma partida dura, fora de casa contra o Grêmio Prudente. Respeitamos a equipe deles, mas temos totais condições de fazer um grande jogo, para voltar com um bom resultado na mala — comentou o centroavante.

Grêmio Prudente e Ituano se enfrentam no próximo sábado (03), às 11h.