Em evento ocorrido nesta sexta-feira (12), o Sesi Jandira passou a se chamar “Sesi Fabio Starace Fonseca”.

Com a presença do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e de vários empresários e lideranças da região, o Sesi homenageou um grande empresário da região, Fabio Starace Fonseca, que é proprietário da Friozem (empresa sediada em Jandira) e diretor regional do Ciesp (CIESP-Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Além de ser reconhecido como a principal liderança industrial da cidade de Jandira e um dos mais influentes empresários de toda a região, Fabio Fonseca foi o articulador para a instalação do Sesi na cidade, que agora o homenageia com seu nome.

Fabio Starace Fonseca instalou sua empresa em Jandira na década de 70, fundou a ASSIJA (Associação Industrial de Jandira), foi Secretário de Indústria e Comércio e contribuiu para a chegada de muitos empresários na cidade.

Durante o evento, Paulo Skaf disse que Fabio era uma grande liderança e batizar essa unidade do Sesi com o nome do empresário era um grande reconhecimento do seu trabalho em prol dos industriais e da cidade.

Muitos empresários estiveram presentes para prestigiar o evento, que também teve a presença do prefeito Paulo Barufi, do vice-prefeito Manoel Domingues, do Secretário de Indústria e Comércio de Osasco, Paulo Contim, do Secretário de Indústria e Comércio de Barueri, Magoo, do empresário e cônsul do Malawi (país africano) Ronaldo Eberhardt, do presidente da ASSIJA, Sidnei Oliveira, do ex-vereador e ex-Secretário de Indústria e Comércio de Jandira, Piti, e muitas outras lideranças, como o Dr. Sato e o ex-presidente da câmara de Jandira, Betinho.

VEJAS AS FOTOS

 

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome