Divulgação/Prefeitura de Cotia

Na segunda-feira (4/10), os alunos da creche Centro Educacional Maria Teresa Pastana, localizada no Jardim Cláudio, iniciam o projeto ‘Música na Escola’, com o baterista Marcelo Roggero. O projeto foi premiado pelo Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Federal Aldir Blanc. As atividades serão semanais até o fim do ano letivo.

            O projeto tem como objetivo promover a musicalização infantil para turmas de crianças de zero a três anos e de três a cinco anos. O projeto será inclusivo, onde todas as crianças participarão das atividades que ensinarão de teoria de forma lúdica e prática, de maneira que seja atrativo para as crianças. Terá aulas de percussão com o baterista Marcelo Roggero, e aula de canto com a cantora Lenny Araújo.

‘Música na Escola’ fará a doação de instrumentos musicais infantis, que atenda todos os alunos para que a escola possa dar continuidade ao projeto, mesmo após o encerramento. Também haverá oficina de confecção de instrumentos musicais com materiais recicláveis e apresentação dos alunos ao final do projeto.

Projeto Música na Escola

Início 4 de outubro

Centro Educacional Maria Teresa Pastana – Jd. Cláudio

Público: alunos de 0 a 5 anos de idade

Oficinas de música, canto e confecção de instrumentos com material reciclado

Fonte: Prefeitura de Cotia.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome