Foto: Reprodução Instagram

O que você gostaria de ter como lembrança do seu artista preferido? Uma camiseta? Um autógrafo? O copo que em que ele tomou água? E porque não as lágrimas que ele derramou num momento de tristeza???

Pois é, lágrimas de um desgosto amoroso ou lágrimas da paixão, poderia ser o rótulo do produto colocado a venda pela cantora Noah Cyrus!

A cantora, de 18 anos, irmã de Miley Cyrus, depois de viver algumas semanas conturbadas, com direito a término de um namoro com um rapper, resolveu compensar seu sofrimento, anunciando a venda de alguns produtos oficiais e, entre camisetas, canecas e outros itens, ela disponibilizou um frasco com suas lágrimas por 12 mil dólares, cerca de 50 mil reais.

A descrição do produto no site é um tanto inusitada e dá dica importante: “Aproximadamente 12 lágrimas feitas por Noah Cyrus como resultado de tristeza. A ingestão dessas lágrimas não é recomendada, porque geralmente lágrimas são bem salgadas e seria estranho demais se você bebesse as lágrimas de alguém“.

Foto: Reprodução Instagram

Em seu perfil na rede social Instagram, Noah escreveu: “one persons trash is another persons treasure” ( o lixo de uma pessoa é o tesouro de outras pessoas); além disso informou que o produto estaria disponível por 48 horas.

Não se tem informação se o produto foi vendido!

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome