As emoções da Copa São Paulo de Futebol Júnior continuam na Arena Barueri. Na tarde desta segunda-feira, dia 14, o Grêmio bateu o CSA por 2 a 0 com um gol de da Silva na cobrança de pênalti aos 34 minutos do primeiro tempo e outro de Gabriel Biteco, que chutou cruzado da intermediária aos 9 minutos da etapa final.

A polêmica do jogo ficou por conta da atitude do árbitro na primeira etapa. Ele não só marcou  pênalti  quando a bola bateu no braço do zagueiro Luan, como também o expulsou de campo. Mesmo com um a menos, o CSA teve a chance de diminuir aos 19 minutos, mas o goleiro Gabriel Chapecó defendeu o pênalti  cobrado por Gravatal.

Nas oitavas de final, o Grêmio enfrenta o Audax nesta quarta-feira (dia 16) às 17h15 em Osasco. A equipe paulista se classificou ao vencer o Fluminense por 1 a 0 em casa. Por deliberação da FPF, o Corinthians joga contra o Visão Celeste (RN) nesta quarta-feira (dia 16), às 21h45, na Arena Barueri. A entrada é gratuita.

A única equipe do norte/nordeste na competição empatou ontem em 1 a 1 com o Primavera de Indaiatuba (SP) e venceu por 3 a 2 na cobrança de pênaltis.

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO

DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO

O seu Jornal, tudo o que acontece no Brasil e no mundo e editoriais locais da 
Grande São Paulo, de Pernambuco e do Litoral Paranaense.
GRANDE SÃO PAULO - Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, 
Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do 
Bom Jesus e muitas outras cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, cidades,

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome