Foto: Divulgação/GoCup

No último sábado (30), o Red Bull Bragantino conquistou um título inédito na sua categoria de base. Trata-se da GoCup Sub-10, torneio que não havia sido vencido por nenhuma categoria do clube antes. A competição aconteceu em Goiânia, onde o Massa Bruta saiu vitorioso após vencer o Cruzeiro na final.

O jogo que valeu o título terminou com o placar de 4 a 2 favorável ao time paulista. O destaque da partida foi o jogador Gustavo Faria, que deu duas assistências e anotou um gol, participando de praticamente todos os gols decisivos.

Ao longo da competição, o jovem atleta barueriense distribuiu 10 assistências e anotou 5 gols em 8 jogos, o ponta-direita da equipe sub-10 é visto internamente como uma grande promessa da base da equipe do Red Bull Bragantino.

Fora os gols e assistências, Gustavo ainda participou de outras 13 jogadas que terminaram em gol, totalizando 23 participações nos 58 tentos anotados pelo Massa Bruta no torneio, o que resulta numa estatística de 39,6% de participação total nos gols.

A competição ocorreu ao longo da última semana e teve a participação de 52 times de base.