Foto: Divulgação SESP

Os amantes das artes marciais terão vários dias para curtir os combates do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu a partir deste fim-de-semana (dia 26) no Ginásio Poliesportivo José Corrêa. São esperados 8 mil atletas de todas as categorias e espectadores de várias idades de todo o Brasil.

As academias de todas as localidades aproveitam a ocasião para acompanhar o desempenho e a ascensão de atletas ao ranking para a promoção de faixas. Para disputar o Campeonato Brasileiro, todos eles passam por seletivas regionais e estaduais. As inscrições já foram previamente realizadas nas várias entidades estaduais e nacionais do jiu-jítsu.

Os atletas trocam a camiseta oficial do evento por um quilo de alimento não perecível, que é revertido para as campanhas da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS). Na última edição foram arrecadadas cerca de 10 toneladas.

Haverá um seminário de regras (opcional) em língua portuguesa ou inglesa nos dias 29 e 30 de abril das 10h às 16h. Mais informações: http://ibjjf.com/rules/

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO
DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome