Prefeitura de Santana de Parnaíba vai manter em 2019 os descontos para o pagamento no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) aos moradores que possuem veículos automotores emplacados no município. O contribuinte que possui carros licenciados na cidade, ou que realizar a transferência, poderá abater até 5% sobre o valor do IPVA no IPTU, com limite de 50% do valor total pago no IPTU.

Para usufruir deste benefício é necessário ficar atento com as datas limites para solicitar o desconto. Para pagamento de cota única, o desconto deve ser solicitado até 30 de janeiro de 2019, após essa data há possibilidade de restituição em conta até 30 de setembro para veículos usados ou até 30 de dezembro para veículos 0 km, adquiridos após 30 de setembro.

Já para quem optar pelo pagamento parcelado as datas são as mesmas (30 de setembro veículos usados e 30 de dezembro veículos novos).

Para fazer o requerimento o contribuinte deve levar os seguintes documentos: RG e CPF de todos os proprietários (legível), capa do carnê de IPTU do ano vigente, onde consta os dados do imóvel, comprovante de pagamento IPVA 2019, documento do veículo no qual será dado desconto no RENAVAM, contrato social (se o veículo estiver no nome de Pessoa Jurídica e o imóvel de Pessoa Física ou vice-versa); Certidão de Casamento (se for o caso), contrato de locação (se for o caso).

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO

DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO

O seu Jornal, tudo o que acontece no Brasil e no mundo e editoriais locais da 
Grande São Paulo, de Pernambuco e do Litoral Paranaense.
GRANDE SÃO PAULO - Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, 
Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do 
Bom Jesus e muitas outras cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, cidades,

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome