Divulgação / Allisson Roberto /Secom

A Prefeitura de Barueri se prepara para receber cerca de 60 mil visitantes que forem prestar suas homenagens póstumas durante o feriado do Dia de Finados. Uma equipe de colaboradores está escalada para auxiliar o público na localização dos túmulos, no Cemitério Municipal Álvaro Quinteiro Vilela, na Vila São Francisco.

 

Na sexta-feira (2/11), dia de maior movimentação, o atendimento será das 7 às 18 horas; nos dias seguintes (sábado, 3, e domingo, 4) o funcionamento ocorrerá em horário normal.

 

Previamente, para quem quiser saber o local correto dos jazigos poderá consultar no Portal de Barueri a lista de sepultamentos através do nome, filiação, ou data do falecimento.

 

Também na sexta-feira, haverá missa de hora em hora, a partir das 9h, na capela dentro do Cemitério. Fora do complexo, os organizadores montaram um espaço especial com 300 cadeiras para a celebração de missas pelos padres de sete paróquias de Barueri: às 7, 9h30, 12 e 14 horas.

 

A exemplo do ano passado, o Dia de Finados terá operação especial nos arredores do cemitério com apoio da Guarda Municipal e do Demutran. Haverá banheiros químicos e, também, para situações emergenciais, ambulâncias da Secretaria de Saúde.

 Serviço
O Cemitério de Barueri, onde também fica a Praça da Saudade, está localizado na Vila São Francisco (Bairro Fazenda Militar). Mais informações pelo telefone 4198-3009.

 

Crédito: Arleno Marques / Secom Barueri

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

O seu Jornal, tudo que acontece na Grande São Paulo, no Brasil e no mundo. 
Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, Osasco, Carapicuíba,
Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do Bom Jesus e muitas outras
cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, cidades, brasil, mundo, informado, jesus, cemiterio, finados

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome