A Secretaria da Educação anuncia que o CRJ está com matrículas abertas para um novo curso oferecido de maneira 100% gratuita. As inscrições estão na reta final, já que as aulas iniciarão nesta quinta-feira, 02 de fevereiro.

Com mais de uma década de atuação no município, o Centro de Referência da Juventude busca preparar crianças, adolescentes e jovens não apenas com a finalidade de incluí-los no mercado de trabalho, mas principalmente focando na formação deles para o exercício da cidadania, além de promover uma melhor qualidade de vida por meio do esporte. Esses são os objetivos dos profissionais que fazem parte desse projeto.

E, desta vez, o CRJ traz mais uma novidade: aulas de Língua Brasileira de Sinais (Libras) ministrada pela professora Auriscleide, onde os alunos poderão aprender mais sobre o segundo idioma oficial do Brasil e ampliar as possibilidades de interação social e comunicação profissional.

O curso está disponibilizando uma nova turma com vagas para 15 (quinze) alunos que  serão fornecidas às segundas e quartas, ambas ministradas no mesmo horário, das 15h às 16h.

As novas vagas já são resultado da mudança de endereço do departamento, que agora está localizado na Avenida Fernando Pessoa, 195 – Vila Santo Antônio.

Por fim, ressalta-se que as matrículas só serão efetivadas por meio da entrega dos seguintes documentos: cópia do RG do responsável, comprovante de residência, uma foto 3×4 e atestado médico.

Fonte: Prefeitura de Jandira.