Crédito: Gustavo Ribeiro

O Corinthians de Carille continua jogando sem empolgar e sem levar perigo aos adversários, dependente de uma bola “achada”, desta vez o adversário levou a melhor.

Com gol marcado já na reta final de jogo, o Novorizontino derrotou o Corinthians por 1 a 0 neste domingo, pela sexta rodada do Paulistão. O jogo aconteceu no estádio Jorge Ismael Biasi, em Novo Horizonte.

A vitória leva o Novorizontino a 11 pontos, na liderança do Grupo B da competição, ultrapassando o Palmeiras, que ainda joga na rodada. Já o Corinthians segue com sete pontos, em terceiro no Grupo C.

O primeiro tempo foi de pouca criatividade do Corinthians, que até começou melhor em campo. O time, no entanto, pouco aproveitou. Na metade final da primeira etapa, o Novorizontino chegou mais ao ataque e teve a melhor chance da partida até então, mas Jean Patrick desperdiçou.

As coisas não melhoraram para o Corinthians na etapa final e o Novorizontino criou boas chances logo nos primeiros minutos. O jogo se desenhava perigoso para o Corinthians e aos 39 minutos o Novorizontino marcou o gol da vitória. Após bate-rebate na área corintiana, a bola sobrou para Murilo Henrique empurrar para as redes.

O Novorizontino jogará novamente como mandante na sétima rodada. O adversário da vez será a Ponte Preta. O jogo acontece no próximo sábado, às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi. Já o Corinthians tem clássico no caminho. O clube receberá o São Paulo na Arena Corinthians, no próximo domingo, às 19h.

Fonte: FPF

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO

DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO

O seu Jornal, tudo o que acontece no Brasil e no mundo e editoriais locais da 
Grande São Paulo, de Pernambuco e do Litoral Paranaense.
GRANDE SÃO PAULO - Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, 
Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do 
Bom Jesus e muitas outras cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, paulistão, paulistão futebol, rodada futebol, vitória, gol,
derrota, venceu, perdeu, vence, corinthians perde, derrota corinthians, 
novorizontino, Jean Patrick, carille, tecnico corinthians, ruim, derrota,
novo horizonte,

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome