Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Na Arena Corinthians, Timão e Verdão não mexeram no marcador. O clube paulista chegou aos 44 pontos, enquanto a chape soma 41

Nada de gols em São Paulo. Fechando os jogos deste domingo (25), Corinthians e Chapecoense ficaram no empate em 0 a 0 pela 37ª rodada do Brasileirão. O resultado manteve o Timão na 12ª posição, com 44 pontos. Enquanto a Chape ocupa o 16ª lugar, com 41 pontos, e segue na luta contra o rebaixamento.

O jogo

Jogando em casa, o Timão teve mais posse de bola, mas sem conseguir encontrar os espaços no ataque insistiu nos chutes de longa distância e nas jogadas aéreas. Do outro lado, a Chape se defendeu bem e criou o lance de maior perigo do primeira etapa. Na marca dos 30 minutos, após bola alçada na área, Leandro Pereira subiu mais que a marcação e mandou para gol, mas Cássio fez grande defesa em cima da linha.

A Chapecoense voltou do intervalo pressionando o Corinthians. Aos cinco minutos, Wellington Paulista cruzou na área e quase surpreendeu o goleiro alvinegro. Na sequência, Leandro Pereira teve uma chance, mas mandou para fora. O Verdão continuou no ataque, aos sete foi a vez de Canteros arriscar da entrada da área. Dois minutos depois, Wellington Paulista apareceu de novo em finalização que tirou tinta da trave. O Timão chegou ao ataque já na marca dos 20 minutos. Mateus Vital levantou para Pedrinho, que de bicicleta, quase anotou para o clube paulista.

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO   GRANDE SP

O seu Jornal, tudo que acontece na Grande São Paulo, no Brasil e no mundo. 
Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, Osasco, Carapicuíba,
Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do Bom Jesus e muitas outras
cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, cidade, cotia, corinthians, chapecoense, empate, gols, arena

 

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome