A celulite é um dos maiores pesadelos femininos. Os tão indesejados “furinhos” são o resultado de uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos.

Nesses casos vale usar e abusar dos cremes para celulite. Mas será que eles realmente funcionam?
Funcionam sim!!! Só que sozinhos não fazem milagres, né amores!?

É preciso alia-los a uma boa alimentação, ingestão de muuuuuita água e se possível, exercícios físicos. 

Como usa-los então?
O ideal é que o tratamento com creme para celulite dure pelo menos dois meses. Neste período, indica-se o uso do cosmético duas vezes ao dia. “Sua aplicação deve ser feita em forma de massagem, pois os movimentos ativam a circulação.

A massagem feita com o creme adequado, além de facilitar a penetração dos ingredientes compostos no produto, favorece a quebra de gordura e alivia o inchaço.

A dica é usar após o banho, quando os poros estão mais dilatados e a absorção das substâncias é maior.

Experimentei algumas opções de produtos disponíveis no mercado e tenho me surpreendido com o resultado do Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise® que tenho utilizado em conjunto com a Loção Corporal Firmadora Targeted-Action® TimeWise® ambos da marca Mary Kay.

Enquanto o gel ajuda a reduzir a aparência da celulite nas áreas afetadas, especialmente coxas, quadril e pernas, a loção firmadora fortalece a estrutura de sustentação da pele, tornando-a mais firme, tonificada e enrijecida. A fórmula contém extratos de Semente de Abóbora e da Castanha de Argania Spinosa, ingredientes que comprovadamente estimulam proteínas essenciais para a pele. O Estrato de Abóbora também tem resultados comprovados na intensificação da produção de colágeno, o melhor amigo da nossa pele!

Se quiser saber mais sobre o assunto e os produtos utilizados fale comigo!
Lígia Dourado – Consultora de Beleza

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome