Reprodução/Redes Sociais

Conforme decreto publicado na última segunda-feira (8), o prefeito de Jandira, Doutor Sato (PSDB), prorrogou o prazo para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), para o dia 31 de março, para pagamentos realizados à vista, com desconto e sem encargos moratórios do imposto. A prorrogação foi feita por conta do atraso da impressão dos carnês por conta da pandemia, que começaram a ser distribuídos na segunda-feira (8).

A redação do Expresso Regional questionou a Prefeitura de Jandira em relação aos valores do IPTU, e recebeu a resposta de que os valores do IPTU foram definidos em 2020, e por isso, a nova gestão não tem participação na decisão dos valores deste ano. Ao Expresso Regional, houve a garantia do prefeito Doutor Sato, de que para os próximos anos, o valor do IPTU não terá aumento.

Os carnês já estão sendo entregues, mas os contribuintes também podem fazer a impressão  fazer a impressão do carnê diretamente do site oficial da prefeitura, onde, na parte superior do site, há um banner que redireciona o cidadão para a página responsável pela impressão do boleto do IPTU.

 

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome