Foto: Divulgação/Prefeitura de Jandira

Visando estabelecer parcerias com os clubes de futebol e, assim, fortalecer não somente o esporte da cidade como também proporcionar melhores condições e qualidade de vida aos atletas e munícipes de Jandira, Doutor Sato tem ampliado os horizontes e tem buscado quebrar barreiras e expandir tal união para além das fronteiras.

Diante disso, o prefeito recebeu em seu gabinete a diretoria e presidência de dois dos maiores clubes do país, sendo que primeiramente ele recepcionou a diretoria do Santos Futebol Clube e a presidência do SPFC na semana seguinte.

Nas circunstâncias, Doutor Sato fez questão de ressaltar que essas parcerias irão trazer grandes conquistas para a cidade: “Seguimos trabalhando incansavelmente para proporcionar sempre o melhor aos nossos munícipes em todos os aspectos. Esse investimento que resulta na parceria entre os clubes é mais uma prova disso”, declarou o prefeito.

Ambas visitas trouxeram camisas dos respectivos times para o Doutor Sato. Júlio Casares, presidente do SPFC, inclusive, presenteou o prefeito com uma camisa autografada por diversos jogadores do clube.

“Tivemos um bate-papo muito produtivo. Conversamos bastante sobre o esporte de Jandira e em como essa parceria irá beneficiar o segmento em nossa cidade e, consequentemente, todos os nossos atletas”, complementou Doutor Sato.

Para enfatizar o trabalho que vem sendo realizado juntamente da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, Doutor Sato concluiu: “Em breve teremos novidades. Seguiremos trabalhando muito para proporcionar o melhor a todos vocês.”

Foto: Divulgação/Prefeitura de Jandira

Fonte: Prefeitura de Jandira.