Comprometido com a causa sustentável, nesta quarta-feira (20), o prefeito do município de Jandira, Henri Hajime Sato, Doutor Sato, acompanhado de sua esposa, a primeira-dama e presidente de honra do Fundo Social de Solidariedade, Maria Denilda da Fonseca, Doutora Denilda, recebeu o honroso prêmio da 9ª edição do Mceys de Qualidade Brasil 2023, que, desta vez, teve como tema “O Impacto das Mudanças Climáticas”.

Esta celebração é um projeto social sem fins lucrativos, idealizado pelo Mceys Instituto de Produção Cultural (MIPC) e Mceys PRO Produções e Eventos. Criado em 2015, o principal intuito é promover um momento de reconhecimento aos trabalhos sociais realizados na sociedade. Desta forma, o perfil do candidato ao prêmio é sempre conveniente ao seu currículo de vida social, sem escolha de gêneros, etnias, religiões e classes.

“Saber que estamos contribuindo para um mundo mais sustentável é incrivelmente gratificante. Esse reconhecimento só aumenta minha determinação em seguir trabalhando incansavelmente e dando o meu melhor em cada projeto. Juntos podemos fazer a diferença”, afirmou Doutor Sato.

Vale ressaltar que, neste mês, o prefeito também recebeu o Selo Cristal, da Caixa Econômica Federal, por sua gestão sustentável. A conquista foi ainda mais significativa, pois Jandira se tornou a primeira cidade da região a receber tal distinção, sendo que há, apenas, cerca de 15 em todo o estado de São Paulo que alcançaram esse feito notável.

Fonte: Prefeitura de Jandira.