Reprodução/Redes Sociais

Red Bull Bragantino e Corinthians empataram por 2 a 2 na noite deste sábado (2), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo Brasileirão. Os gols do Red Bull Bragantino foram marcados por Luan Cândido e Hurtado, enquanto Renato Augusto e Gustavo Mosquito marcaram para o Corinthians.

O jogo começou lá e cá, com oportunidades para as duas equipes, e os visitantes só não abriram o placar porque Cleiton fez grandes defesas, assim como na semifinal da Copa Sul-Americana que classificou a equipe do interior paulista à primeira final continental da história do clube. Cássio também salvou algumas chances do Massa Bruta, mas com menos exigência do ataque dos donos da casa. Com o equilíbrio na partida, o jogo foi para o intervalo com o zero no placar.

Na etapa final, O Corinthians começou com duas boas oportunidades antes dos 10 minutos, mas quem abriu o placar foi o Red Bull Bragantino, com Luan Cândido. Cuello recebeu na esquerda e tentou tocar para Praxedes na área, mas a bola foi desviada para Luan, que chutou de fora da área e enganou Cássio por mandar entre as pernas de Fágner. O Corinthians quase empatou em dois lances seguintes, mas Cleiton fez boas intervenções novamente. Após os 13 minutos, o jogo ficou bem disputado no meio de campo e os goleiros não trabalharam até os 40 minutos, quando Hurtado recebeu em profundidade, dividiu com Cássio e anotou o segundo gol após confirmação do VAR. Aos 44, Renato Augusto tabelou com Fágner e diminuiu o placar. O Corinthians seguiu pressionando, até que, aos 50 minutos, Gustavo Mosquito arrancou o empate ao bater pro gol de dentro da área.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Bahia, na Neo Química Arena, na terça-feira (5). Já o Red Bull Bragantino recebe o Flamengo, na quarta (6), às 20h30.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome