Promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo, neste sábado, 8 de abril, acontecerá a encenação da Paixão de Cristo 2023 da cidade de Jandira. O espetáculo iniciará às 20h, no Teatro Luiz Gonzaga, localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 400 – Parque JMC.

Como tradição, a pasta responsável pelo evento abordará o desejo de servir o município, fazendo o papel cultural e didático, demonstrando o acontecimento em forma de espetáculo teatral.

O elenco está realizando ensaios toda noite, às 19h, no teatro municipal, com o objetivo de entregar o melhor possível no grande dia da apresentação.

“Está sendo muito emocionante interpretar um papel tão importante, que marca as nossas vidas e as vidas de tantas pessoas. Há muito tempo eu trabalho com a Paixão de Cristo e é a primeira vez fazendo o papel de Cristo. Para mim está sendo uma emoção, algo muito novo e eu estou aprendendo muito”, disse Jonnathan Aparecido Matos de Moraes Bezerra, intérprete de Jesus.

Ao se referir aos colegas do elenco, Jonathan disse que eles têm um ótimo entrosamento entre si: “a equipe que está trabalhando conosco é uma bela equipe, um pessoal bem harmonioso, que escuta o que o outro fala, uns dão dicas para os outros. Está sendo muito bacana e eu tenho certeza que vai sair um belo espetáculo.”

“Concentração, pensamentos positivos e a gente saber que tudo na vida é amor. Tenha amor em tudo o que se faça. Da mesma forma que Jesus amou todos e tudo o que ele fez foi em prova do seu amor, nós temos que provar o nosso amor para tudo o que nós fazemos. Amor é a palavra-chave de tudo isso”, completou o ator protagonista da peça.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/expressoregional/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 1008