Divulgação/Prefeitura de Barueri

A Etec Barueri, na rua João Batista Soares, 440, atrás da Câmara Municipal, no Novo Centro Comercial, torna pública a abertura de inscrições para o processo especial de seleção de candidatos para o preenchimento de vagas remanescentes no Segundo Módulo Técnico dos cursos de Desenvolvimento de Sistemas (4 vagas) e Técnico em Segurança do Trabalho (15 vagas), ambos no período da noite.

O processo também está aberto para a Segunda Série em período integral para os cursos de Ensino Médio Técnico (com Habilitação Profissional) em Administração (1 vaga), Contabilidade (4 vagas), Informática para Internet (10 vagas pela manhã) e Recursos Humanos (6 vagas à tarde).  Todos os cursos são para o primeiro semestre do ano letivo de 2021.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo candidato, no período de 18/02/2021 a 25/02/2021, pelo link https://forms.gle/MJM4Y7ejZKssccf96. Não há cobrança de taxa.

De acordo com as disposições preliminares, as vagas a que diz respeito ao processo especial de seleção de candidatos serão aquelas originadas pela retenção, desistência ou transferência dos alunos matriculados nos cursos técnicos na Etec.

A primeira chamada para matrícula ocorrerá no dia 8 de março deste ano, das 8 às 15h; a segunda, no dia 10 de março, das 14 às 19h. Veja edital completo na página http://etecdebarueri.blogspot.com/2021/02/processo-seletivo-de-vagas.html

Sobre os cursos:
Desenvolvimento de Sistemas 
Terá formação para trabalhar em empresas e departamentos de desenvolvimento de sistemas em organizações governamentais e não governamentais, podendo também atuar como profissional autônomo.

Segurança do trabalho  
Construção civil, indústrias, hospitais, mineradoras, áreas agrícolas, portuárias, entre outras.

Administração 
Áreas da indústria, comércio, prestação de serviços, em empresas em geral de pequeno e médio portes.

Contabilidade  
Trabalhar em escritórios de contabilidade, em departamentos de contabilidade de empresas agrícolas, comerciais, industriais e de serviços e em órgãos governamentais.

Informática Para Internet 
Instituições públicas, privadas e do terceiro setor que demandem programação de computadores para internet.

Recursos Humanos 
Organizações públicas, privadas, mistas e do terceiro setor ou como autônomos e consultores

Fonte: Prefeitura de Barueri

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome