Divulgação/Arquivo pessoal

Nesta sexta-feira (16), no estádio Barão de Serra Negra, XV de Piracicaba e Água Santa farão os últimos 90 minutos da decisão em busca de uma vaga na semifinal da Copa Paulista 2022, às 20h. Após o empate entre as equipes, por 1 a 1, no jogo de ida, os clubes medem forças num confronto totalmente aberto.

Destaque no Água Santa na categoria de base neste ano, disputando o Campeonato Paulista Sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Gabriel Toledo começa a ganhar oportunidades no elenco profissional e será um dos relacionados para a partida desta sexta-feira (16) pelo Água Santa. O bom desempenho individual na base, com mais de 1.500 minutos de jogo somados neste ano, credenciaram o jovem as oportunidades no profissional e ele comentou sobre isso.

Divulgação/Arquivo pessoal

– Este ano foi muito repleto de coisas boas, onde pude desfrutar com muito trabalho e podendo conquistar coisas que eu jamais imaginaria, como ser convocado ao profissional, com 18 anos. É uma parte de um sonho realizado, né. Quero seguir firme no meu proposito, ajudar a equipe sempre que possível. Estou preparado. Queremos e vamos em busca desta vaga na semifinal da Copa Paulista – afirmou o jovem defensor.

Com transmissão da Eleven Sports, a bola vai rolar às 20h pelo horário de Brasília. Após o empate por 1 a 1 na ida, o clube de Diadema precisa vencer o jogo de volta para chegar às semifinais. Por ter campanha melhor que a do adversário, o XV de Piracicaba joga pelo empate em casa para se classificar.