Imagem: VIrapress

Um filipino de 56 anos, chamado Romulo Pilapil, ficou com a cabeça inchada, e cerca de três vezes o tamanho normal, após contrair uma doença misteriosa.

Romulo Pilapil vive na cidade de Ormoc, nas Filipinas, e contraiu sinusite pela primeira vez, deixando-o com coceira nos olhos e sintomas de resfriado que duraram quase três anos. Ele procurou um médico local que lhe medicou, mas sua condição não melhorou e após duas semanas sua cabeça começou a inchar.

VEJA O VÍDEO DO HOMEM CANTANDO – Publicado pelo Jornal Britânico Daily Mail

Pilapil antes da doença. Imagem: VIrapress

O sobrinho John Santos disse que o tio estava com o nariz vermelho e os olhos irritados. “Ele estava resfriado, todos achavam que era sinusite, então seu rosto começou a inchar“, disse John.

O homem perdeu a visão, pois suas pálpebras se fecharam e foram forçadas a parar de funcionar. Médicos da região em que reside recomendaram que fosse ser tratado na capital Manilla, mas a família não teve condições de levá-lo para o tratamento.

 

Após Pilapil ficar doente, sua mulher e seus filhos, todos em idade escolar, assumiram as responsabilidades da casa e começaram a trabalhar. Os filhos também se revezam para cuidar do pai.

Filhos se alternam entre trabalho e cuidados com o pai. Imagem: VIrapress

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome